Jogue do nível iniciante ao nível superior ELO 1100 (muito bom nível, se você vencer seu dispositivo aqui, respeite!) neste motor de jogo de xadrez de alta qualidade.
Lógica completa de jogo de xadrez disponível, incluindo jogada de castelo, jogada en-passant, promoção de peão (para cavaleiro/bispo/roca/prina), regra de jogada de peça, desfazer jogada, refazer jogada, detectar se o jogo de xadrez está terminado por xeque-mate ou empate por 50moverule, três repetições de dobra, materiais insuficientes, impasse e extensível por acordo de sorteio, tempo limite e rendição.