Draw Rider Remake
No jogo você encontrará uma enorme variedade de níveis, cuja passagem abrirá várias opções de personalização de personagens. No começo, não haverá nada difícil, mas assim que o treino terminar, será um verdadeiro hardcore! Se você se cansar das pistas padrão, sempre poderá criar seu próprio nível em um editor especial, além de jogar em pistas criadas por outros jogadores.