Dorfromantik
Dorfromantik é um jogo relaxante de construção estratégica em forma de quebra-cabeças, no qual colocas azulejos hexagonais para criares paisagens idílicas de aldeias sempre em crescimento. Com Dorfromantik podes mergulhar num mundo tranquilo e pacífico a qualquer altura e fazer uma pausa da tua vida quotidiana. Ao mesmo tempo, o Dorfromantik oferece também um desafio para quem o procura: Para superares a pontuação mais alta terás de planear cuidadosamente e colocar estrategicamente os azulejos.