Despot's Game
Vamos jogar um jogo: dou-te alguns humanos fracotes e tu tentas ajudá-los a sair do labirinto. Não, não os vais controlar nas batalhas – eles lutam automaticamente! O meu jogo requer estratégia e muitas orações ao Deus do RNG, não há cá premir botões. Podes comprar itens para os humanos: espadas, bestas, caixões, pretzels. Além disso, vou deixar que lhes dês mutações bacanas! Alguns Topochlorians no sangue e um pouco de Pele de Crocodilo nunca fizeram mal a ninguém. Mas há um senão: se morreres, tens de começar tudo de novo e todo o mundo será gerado de raiz. Sim, o meu jogo é do tipo roguelike. Bem, roguelite, se fores um daqueles nerds que adoram dividir os criadores em géneros rigorosos.
Quase me esquecia: o meu jogo também um modo multijogador! Mas não te vou dizer nada sobre ele, porque o King of the Hill é um modo multijogador secreto e especial que só desbloqueias quando venceres o jogo.