Death Becomes You
Death Becomes You é uma visual novel de mistérios de assassinato que se passa em uma universidade mágica. Quem matou sua melhor amiga?
Você encontra 4 alunos suspeitos na cena do crime. Quando todos se voltam contra você e te acusam de assassinato, como você poderá encontrar a verdade e provar sua inocência?
Desvende as razões por trás da morte de Lyra construindo amizades com 4 de seus colegas de estudos mágicos. Que motivos sombrios e relacionamentos complicados você descobrirá?