A civilização foi derrubada e os (poucos) sobreviventes são agora os fantoches de um gangue de punks pós-apocalíptico chamado Scorpio. O teu lugar idílico foi atacado e as pessoas que te são mais próximas foram levadas para o domínio do Scorpio. Sem nada a perder, vais para a estrada, armado até aos dentes, pronto a lutar através do seu território para acabar com o seu reinado.
Dead End City é um jogo de tiros vertical pós-apocalíptico. Conduzes um carro incrivelmente armado, o Chariot, pelos desertos para salvar quem te é mais próximo das garras do Scorpio, um gangue que conquistou o que restava da humanidade. O combustível está sempre em falta, por isso, lembra-te de recolher o máximo que puderes antes que a tua jornada chegue a um fim brusco. Volta a viver a emoção dos clássicos das arcadas dos anos 90, ao estilo de um jogo de tiros com vista superior!