DOOM (1993)
Celebra o 25.º aniversário de DOOM com o relançamento do primeiro DOOM (1993). Lançado originalmente em 1993, DOOM mostrou a milhões de jogadores a ação rápida e assombrosa das chacinas de demónios pelas quais a série é conhecida.