D-Corp
Habitua-te à jogabilidade dinâmica de D-Corp. Cada segundo do teu tempo estará cheio de desafios a cumprir até que a tua quota seja atingida. Experimenta a mistura única de defesa de torre e resolução de puzzles com até 4 jogadores e vários cenários desafiantes.
Completa missões específicas do cenário para desbloqueares novas opções de personalização. Faz com que a tua personagem se destaque neste mar de caos. Transforma-o num guerreiro espartano, num cavalheiro e muito mais para explorar.