Conduct TOGETHER!
Conduct TOGETHER! é um jogo de ação ferroviária explosiva que irá desafiar o condutor que há em ti.
Conduz tudo sozinho ou passa um Joy-Con a um amigo para conduzirem comboios, mudarem de ferrovia e evitarem colisões, num frenético trabalho de equipa que pretende superar puzzles de ação desafiantes. O jogo oferece diversão para até quatro jogadores!