Clunky Hero
Clunky Hero é um jogo plataforma estilo metroidvania com pequenos toques de RPG, Hack’n’Slash e entupido de humor. Se você procura por um jogo plataforma com um enredo divertido, poder conversar com personagens, resolver missões secundárias, encontrar e comprar itens, trocar armas e equipamentos, com cenários estonteantes desenhados à mão, apresentados de maneira bem cômica, então Clunky Hero é o jogo perfeito para você!
Em uma vila bem, bem distante, um monótono camponês chamado Rufus vivia sua vida comum. Quem mandava na casa era sua esposa, Brunilde, uma mulher extremamente inteligente e divertida que você não poderia dizer que era exatamente “bonita”. A vida era tranquila e feliz na vila, até que um dia, despertados por algum lapso de magia, o Malvadão começou a espalhar seus lacaios ao redor da cidade, cometendo atos hediondos contra as pessoas. O pior deles foi o sequestro de Brunilde. Ela foi tirada das mãos de Rufus e colocada em uma prisão no castelo do Malvadão. Transformada em uma loira de odonto com harmonização facial, agora ela passa o resto de seus dias se olhando através de um espelho de mão.
Determinado a reconquistá-la, Rufus usa um balde como seu capacete e pegou uma vassoura como arma. Agora todos o chamam de HERÓI DESAJEITADO, mas talvez ele seja a única esperança para derrotar o Malvadão que todos se recusam a chamar pelo nome verdadeiro. Rufus agora está em uma jornada para salvar sua esposa e a vila inteira!