Clouds & Sheep 2
Conclui inúmeras missões e atende às necessidades dos amiguinhos lanudos. Planta relva, flores, árvores e tosquia a lã de várias cores dos animais para abastecer os teus recursos! Coleciona estrelas felizes, colhe madeira e pétalas de flores e usa-as para fornecer comida, acessórios, brinquedos e muito mais ao teu rebanho! Controla as nuvens e faz chover para que as tuas ovelhas nunca fiquem sem água fresca para beber! Se as ovelhas estiverem felizes e satisfeitas, terão pequenos cordeirinhos!
Todos os animais precisam da tua atenção! As bolinhas de lã gostam de se divertir. Faz a tua ovelha saltar e usa brinquedos diferentes como a cama elástica, a gangorra e o baloiço para brincar com elas! Vê os teus bichinhos interagirem entre si e observa as reações deles aos objetos que lhes dás! Personaliza a pastagem do rebanho com objetos divertidos e escolhe de entre diversos cenários como Velho Oeste ou Piratas. Vê o teu rebanho correr por aí o dia todo e dormir junto à fogueira de noite. Faz tudo o que puderes para manter as ovelhas felizes para evitares que se tornem grandes nuvens de algodão no céu.