Clock Simulator
Clock Simulator é um jogo minimalista de ritmo. O jogador assume o papel de um relógio e mergulha numa jornada para descobrir o verdadeiro significado do tempo, com novos desafios, momentos relaxantes e muito divertidos. Afinal, tudo que o relógio precisa de fazer é avançar cada segundo com precisão. Um segundo atrás do outro, atrás do outro, atrás do outro… parece simples, não é? Mas será que conseguirás? Acalma-te. Relaxa. Concentra-te no ritmo do teu coração. Clica uma vez por segundo. A cada segundo. Tu és o relógio.