Circle of Sumo
COS é ao mesmo tempo simples e envolvente, oferecendo uma variedade de desafios. Trata-se de pura diversão!
Assume o controlo de oito lutadores de sumo e desafia os teus amigos para lutas e jogos extra baseados em desporto!