Children of Zodiarcs
Assume o controlo da Nahmi e dos seus colegas fora-da-lei, utilizando um sistema de combate completamente novo com base num baralho de cartas e em dados, para desferires um golpe contra a insaciável sede de lucro dos nobres Senhores e Senhoras.
Ladrões profissionais na pista de uma antiga relíquia, o grupo infiltra-se nos salões glamorosos dos aposentos privados de um nobre corrupto para alcançar o seu objetivo, escapando por pouco à fúria dos guardas da cidade que encontram a cada canto. Desesperados para encontrarem uma escapatória, procuram refúgio nos sombrios bairros de lata da cidade e enfrentam os negros abismos do submundo. Com o intuito de os apanhar estão os guardas da cidade, fortemente armados, gangues rivais e psicóticas famílias de canibais subterrâneos. Abandonados pelo sistema e usados por criminosos egoístas, estes jovens companheiros serão forçados a enfrentar a sua própria realidade. Mas fica avisado: no mundo dos Children of Zodiarcs, ninguém escapa ileso!
Para adicionar ainda mais camadas de estratagema ao Childrens of Zodiarcs, podes criar dados que favoreçam o teu estilo de jogo e voltares a rolar até dois dados de cada vez que lanças. Não precisas de ter medo de ficar à mercê da Dama da Sorte!
Ao longo do caminho vais ficar a conhecer a Nahmi, raptada em criança da sua terra natal, o Brice, forçado a sobreviver nas cruéis ruas de Torus, e Zirchhoff, um líder de bandidos carismático que emprega jovens órfãos para fazer a sua vontade – para além de muitos outros malandros.
Cada personagem jogável vem com o seu próprio baralho personalizável. Isso permite-te personalizar os seus conjuntos de capacidades segundo os tipos de ataques e de competências que queres ter à mão no calor do combate.
A música do Childrens of Zodiarcs capta o sentimento dos RPG táticos considerados clássicos, com a sua banda sonora totalmente orquestrada e composta pela premiada equipa de Vibe Avenue.
Junta-te à Nahmi e à sua equipa num angustiante conto da luta dos oprimidos pela sobrevivência, num mundo onde as forças místicas são ignoradas e as pessoas no poder estão unicamente preocupadas com o lucro. Será que tens o que é preciso para derrubar um sistema corrupto?