Car Games Bundle - Racing Driving School Police Drag Drift Taxi
Você gosta de dirigir carros? Driving School Simulator, o mais novo simulador de direção, permite que você viva a sensação de dirigir um carro de verdade! Driving School Simulator coloca você atrás do volante dos carros mais recentes do mercado!
Você gosta de carros? Real Driving Simulator é o melhor simulador de direção que há, e conta com mais de 80 veículos e um enorme mapa de mundo aberto para explorar. Uma grande seleção de veículos está a sua espera: sedans, supercarros, estradeiros, utilitários e mais, com sons de motor e interiores realistas! Dirija pela Europa e participe de várias disputas, como corrida, desafio de consumo, alta velocidade, danos e muito mais!
Drag Simulator é o mais novo simulador de rachas que mergulhará você no mundo das corridas! Divirta-se dirigindo mais de 70 carros espetaculares, suje as mãos de graxa com as melhorias de desempenho, personalize a pintura, rodas e freios do seu carro e crie máquinas de corrida exclusivas! Recursos incríveis, como visão do interior, câmbio manual, gráficos de última geração !