Cake Bash
Luta para te tornares o bolo mais delicioso em Cake Bash! Um jogo frenético para 4 jogadores onde bolos adoráveis ganham vida em combates até… às migalhas.
Para relaxar, experimenta uma série de deliciosos minijogos: assa marshmallows na perfeição, prepara a melhor cobertura ou sê o último pudim resistente em Fork Knife.
Compete no mesmo ecrã, encontra adversários online ou mede forças com bots bem confecionados. Está na hora de sair do forno e entrar na ação!