Bridge Constructor: The Walking Dead
Junte-se a um grupo de sobreviventes enquanto enfrentam hordas de errantes e uma comunidade de humanos hostis. Construa pontes e outras estruturas em cenários desolados e em ruínas. Alie-se aos personagens favoritos dos fãs, como Daryl, Michonne e Eugene, e crie passagens seguras para os veículos icônicos da série.
Use objetos móveis da fase, explosivos e iscas, obtendo vantagem enquanto atrai errantes para armadilhas letais e guia os sobreviventes para um local seguro. Divirta-se com as animações frenéticas baseadas em física enquanto errantes sucumbem às forças da gravidade.