Boreal Blade
Boreal Blade é um jogo de combate corpo a corpo por equipas com foco nos confrontos entre jogadores. Boreal Blade combina uma jogabilidade reativa e tática com uma liberdade extraordinária para variares os teus ataques e desenvolveres um estilo de combate único.
O jogo apresenta quatro estilos de combate distintos, com a possibilidade de escolher entre armas que podem ser empunhadas com uma ou duas mãos, uma combinação de escudo e arma, armas de haste de longo alcance ou ainda combate desarmado. Os jogadores podem até arremessar itens durante as batalhas! O jogo inclui ainda três classes de armadura com pontos fortes e fracos únicos de modo a garantir uma experiência de jogo variada e em constante mutação. Arma-te e prepara-te para entrar em batalha!
Desfruta de liberdade completa para atacar e bloquear em qualquer direção com controlos simples que permitem aos jogadores concentrarem-se nas táticas e nas manobras que permitem controlar o fluxo da batalha. Existem centenas de formas de variar os ataques e os jogadores têm liberdade completa para mover a arma e a personagem, o que os encoraja a experimentar e a descobrir o estilo de combate mais adequado.
Os jogadores podem entrar em combate juntamente com os seus camaradas de clã nos modos Team Deathmatch e Boreal Battle, que colocam duas equipas em confronto. O modo Boreal Claim é composto por duas equipas que atacam e defendem um estandarte à vez. Já no modo Deathmatch, é cada um por si: o primeiro guerreiro a atingir as 20 mortes vence a partida!
Cria o teu próprio guerreiro e escolhe o seu equipamento, os acessórios e as armas e personaliza o seu aspeto com joias, pelos faciais e cores diferentes para as armaduras. Explora as várias arenas de combate espalhadas pelo mundo de Norvalg, inspirado pela mitologia nórdica.