Bloons TD 5
Este jogo de "tower-defence" oferece uma profundidade e um valor de repetição inigualáveis. Os Bloons estão de volta e desta vez o assunto é sério! Constrói torres impressionantes, escolhe os teus upgrades favoritos, contrata Special Agents novos e rebenta com todos os Bloons invasores na melhor versão da série de "tower defence" de sempre.