BloodRayne 2: ReVamped
Rayne é uma dampira, nascida da união não natural de um vampiro e um humano. A sua origem mista concede-lhe poderes vampíricos e resistência superior à luz do sol e à água, mas amaldiçoa-a com a sede de sangue de um vampiro. Já derrotou inúmeros monstros, tanto demónicos como humanos, mas agora enfrenta a batalha mais pessoal de sempre. Rayne tem de caçar os seus irmãos e irmãs, que se juntaram e prometeram continuar o legado do seu pai e criar uma nova era de supremacia vampírica, onde os humanos são mero gado.
BloodRayne está de volta com novos movimentos acrobáticos, como deslizar em corrimões, combate frenético com espadas e armas e golpes finais fatais. Usa os poderes de dampiro de Rayne, como a perceção dilatada para acumulares pontos no sistema extenso de combinações, nesta brutal continuação satisfatória da série icónica.