Blast Brigade vs. the Evil Legion of Dr. Cread
Blast Brigade vs. The Evil Legion of Dr. Cread é uma aventura metroidvania em 2D inspirada nas emoções dos filmes de ação dos anos 80. Explora e percorre um mundo colorido com um estilo de banda desenhada e usa as tuas capacidades de plataformas, a tua inteligência para puzzles e um arsenal explosivo de armas e habilidades para salvar o mundo!
Alterna instantaneamente entre quatro personagens jogáveis, cada uma equipada com habilidades únicas para te ajudar a progredir! Descola com Jeff, o herói americano, canaliza a fúria mortífera de Shura, desmantela inimigos com Galahad, o ciborgue escocês, e ajuda a Vortex a recuperar a sua ilha com os seus chakram.
A ilha do Dr. Cread pode parecer digna de um postal, mas isto não são umas férias ao sol! Explora, percorre e desbrava rotas não lineares através de níveis lindíssimos e interligados. Descobre os segredos dos biomas e regiões únicos como selvas, aldeias, prisões em penhascos, vulcões e templos antigos!
Testa a tua perícia em batalhas de boss épicas contra monstruosidades híbridas, robôs gigantes, ninjas ciborgues e outros agentes do mal, todos sedentos de sangue. Aproveita ao máximo as diferentes habilidades e armas dos heróis manteres o controlo!
Supera puzzles e inimigos com habilidades especiais. Estraga a festa com o lançador de granadas do Jeff, alcança novas áreas com gancho de Shura e transporta-te com o chakram tele-transportador da Vortex. Precisas de mais poder de fogo? Procura novos módulos para atualizares o teu arsenal de armas!
Desvenda os planos maléficos do Dr. Cread numa campanha de história de mais de 20 horas cheia de ação com cenas totalmente com vozes. Reúne a Blast Brigade, domina as suas habilidades e invade a ilha para levar à justiça este abominável vilão e a sua legião, de uma vez por todas!