Beasts of Maravilla Island
Beasts of Maravilla Island é um jogo de aventuras 3D em que assumes o papel de uma jovem fotógrafa de vida selvagem, atravessando os ecossistemas mágicos de Maravilla Island para descobrir criaturas extraordinárias, aprender os seus comportamentos e documentar a sua beleza!
A magia de proteção da Maravilla Island está a esvair-se e a única forma de salvá-la é restaurar a crença da humanidade na magia. Joga na pele de Marina Montez, uma jovem fotógrafa de vida selvagem, equipada com o diário de Maravilla do seu avô e a sua câmara. Para salvar a Maravilla Island terás de escalar, explorar e resolver desafios com a flora e a fauna da ilha para encontrares e fotografares as suas criaturas magníficas.
Terás ainda de aprender os seus comportamentos únicos! Brinca com uma lontra-crocodilo desordeira, sê o braço direito de um macaco-pássaro apaixonado e descobre os esconderijos favoritos de pássaros disfarçados de banana! Beasts of Maravilla Island está repleto de oportunidades encantadoras de interagir com as criaturas de maneiras únicas e genuínas!
Captura momentos mágicos com animais sublimes e partilha a magia de Maravilla Island com o mundo!