BATSUGUN Saturn Tribute Boosted
Dependendo da personagem e das equipas com que jogares, os diálogos e os finais mudam!
Os tanques de batalha, os caças, os robôs bipedais do Exército Revolucionário estão a aproximar-se por terra, mar e ar!
Vais adorar reduzir estas máquinas enormes a sucata e vê-las engolidas por explosões.
O modo original traz de volta o entusiasmo da versão de arcada, enquanto o modo especial foi revisto com ajustes de equilíbrio. A personalização e as funções de assistência vão ajudar-te nos campos de batalha que te aguardam!
O HUD Boost Up apresenta a barra de experiência, os bónus ocultos, o nome da música de fundo que está a tocar e uma função de playlist que te permite jogar com a tua banda sonora favorita. Escolhe o teu tamanho de ecrã favorito de entre três modos: Home, Arcade ou Portrait.
Adicionámos novos arranjos musicais dos fantásticos compositores de música para jogos Shinji Hosoe, Yosuke Yasui, Hagane e Daisuke Matsumoto e WASi303! Desfruta da música única deste título com a função de playlist!
BATSUGUN é um jogo de tiros de arcada da Toaplan lançado em 1993, tendo sido pioneiro do género chuva de balas. Revisita um clássico! O conceito é simples e equilibrado (até para principiantes), mas rapidamente o ecrã se enche de balas!