Anima Gate of Memories Arcane Edition é a edição completa de Gate of Memories.
Anima: Gate of Memories é um RPG de ação na terceira pessoa que conta a história de ambos os lados de um conflito único, uma guerra nas sombras entre uma rapariga que perdeu o seu passado e um imortal amaldiçoado a vaguear pelo mundo até ao fim dos tempos.