Alice in Wonderland - A jigsaw puzzle tale
Um novo jogo de quebra-cabeça para lembrar uma amada história clássica. Com 12 lindas ilustrações criadas por Katia Numakura, com inspiração em “Alice no País das Maravilhas” de Lewis Carroll.