Air Conflicts: Secret Wars é um jogo de combates aéreos do estilo arcade com batalhas que se estendem a ambas as guerras mundiais, com sete campanhas e 49 missões que envolvem os jogadores em batalhas aéreas renhidas e missões secretas por toda a Europa e Norte de África. À disposição tens uma impressionante seleção de aviões famosos da era, cada um com os seus pontos fortes e fracos específicos na batalha pela supremacia aérea.
Air Conflicts: Secret Wars desafia-te com uma emocionante combinação de tipos de missões, incluindo patrulhas, furtividade, bombardeamentos e fugas. Os objetivos das missões são apresentados num formato de novela gráfica e as conversas no cockpit mantêm o jogo divertido e leve. Um sistema de upgrades permite-te ajustar o desempenho dos teus aviões entre missões.