ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS '98
No título anterior, THE KING OF FIGHTERS '97, a história da Orochi Saga chegou ao seu emocionante final.
Trata-se de uma das versões mais conhecidas do jogo, graças, em parte, às inúmeras alterações de equilíbrio que foram tão bem recebidas pelos fãs de todo o mundo.