ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS 2002
Este é o nono título da série KOF em que o “Striker System” é substituído pela criação de equipas para o regresso do modo de batalha de três contra três.
O MAX Activation System, agora mais fácil de utilizar, torna a experiência de jogo ainda mais profunda!