ACA NEOGEO SPIN MASTER
O aventureiro Johnny e o seu melhor amigo, Tom, recorrerão a diferentes armas e ataques para salvarem a namorada de Johnny e recuperarem o mapa do tesouro roubado das garras do Dr. De Playne, um cientista louco.