ACA NEOGEO CROSSED SWORDS
“CROSSED SWORDS” é um jogo de ação lançado pela SNK em 1991. Para derrotar o demónio Nausizz, usa Weapon Attacks, Magic Attacks e a tua habilidade de defesa ao atravessares sete níveis intensos. Até dois jogadores podem jogar em simultâneo com a perspetiva 3D única. Compra armas com ouro acumulado. As personagens também podem obter mais força através de um sistema semelhante ao de um RPG.