ACA NEOGEO ART OF FIGHTING 2
Doze lutadores competem pelo título do mais forte no derradeiro campeonato King of Fighters.
Uma Rage Gauge reformulada, a inclusão de ataques tanto fortes como fracos e uma mecânica de recuperação significam que as batalhas são ainda mais intensas do que no título anterior!