ACA NEOGEO AERO FIGHTERS 2
AERO FIGHTERS 2 é um jogo de disparos de deslocamento vertical lançado pela VIDEO SYSTEM em 1994.
Uma variedade de pilotos únicos, incluindo um cantor pop e um ninja da aviação, participam em batalhas à velocidade da luz para salvarem o mundo.