A Space for the Unbound
A Space For The Unbound é um jogo de aventura que captura momentos especiais com belíssima arte pixelizada e decorre numa Indonésia rural nos anos 90, que conta uma história de superação da ansiedade e depressão e a relação entre um rapaz e uma rapariga com poderes sobrenaturais.
Segue um casal de namorados do secundário, Atma e Raya, numa viagem de autodescoberta no final do secundário. Um misterioso poder sobrenatural é libertado subitamente, ameaçando a sua existência e obrigando-os a explorar e investigar a sua cidade para desvendar segredos escondidos, enfrentar o fim do mundo e, talvez, ficar conhecer-se melhor.
Passado numa pequena cidade inspirada na Indonésia rural dos anos 90, A Space for The Unbound apresenta uma experiência narrativa cativante, com um ambiente vibrante à espera de ser explorado.