Pretty Odd Bunny é um jogo de plataformas furtivo em 2D sobre um coelho que gosta de comer porcos. Vais jogar como um coelho de olhos vermelhos e ajudá-lo a chegar ao porco no fim dos níveis sem deixar que outros coelhos te vejam!
Explora mais de 80 níveis em 4 mundos únicos, recolhe moedas escondidas, desbloqueia desafios extra com personagens giras, acção horripilante, sangue, e muitas cabeças de porco cortadas.