12 orbits
12 orbits não exige nenhum conhecimento prévio, tempo de preparação nem comandos adicionais. Independentemente do número de jogadores, tudo aquilo de que precisas são os teus Joy-Con esquerdo e direito ou apenas o ecrã tátil.
12 orbits é um jogo colorido, amigável, divertido e às vezes um pouco caótico. Marcarás golos e esferas de cores, defenderás o teu território e tentarás crescer tanto quanto for possível em quatro modos de jogo variados. Podes jogar contra todos ou formar equipas.
Com regras simples e apenas um botão por jogador, 12 orbits é acessível a qualquer pessoa num instante. Podes preparar um novo jogo numa questão de segundos, mesmo para 12 jogadores. E uma vez que cada ronda dura apenas cerca de cinco minutos, há sempre tempo para mais uma partida rápida!