Zen Pinball 3D
Zen Pinball para a Nintendo 3DS traz uma incrível experiência estereoscópica à série de pinball pela primeira vez. Contém quatro mesas originais, a melhor física de sempre, classificação online, desafios amigáveis, modelos 3D interativos e mais! Zen Pinball na Nintendo 3DS é a derradeira experiência pinball para consolas portáteis.