Witch's Cat
Na aventura anterior, a malvada Rainha enviou um grande grupo dos seus preciosos lacaios, os gatos Chester, para encontrar e capturar Alice e Rabi. Pouco tempo depois, depois de terem sido capturados, um dos lacaios da Rainha, um gato Chester chamado Alicia, ficou com curiosidade relativamente a Alice e soube, instintivamente, que Alice era uma boa pessoa. Alicia, desconhecido para Alice e Rabi, ajudou ambos a escapar da sua prisão.
Frustrado com a incapacidade de Alicia comunicar com Alice, ela desejou tornar-se humana para falar, esperando tornar-se amiga de Alice. A Rainha soube do desejo secreto de Alicia e aprisionou-a bem no interior do reino da Rainha.
Dubois, uma poderosa bruxa com uma reputação questionável e um inimigo da Rainh descobriram Alicia e ajudaram-na na sua fuga. Dubois já está familiarizada com o desejo de Alicia em tornar-se humana e ofereceu-lhe ajuda para a tornar humana.
Witch’s Cat não é só um jogo de puzzle, mas é também a história da viajem pessoal de Alicia uma viagem de fé, coragem e traição. Será que o sonho de Alicia se torna uma realidade e descobre Alice no mundo dos humanos?