Testa a tua coragem e capacidade como líder militar em plena Primeira Guerra Mundial em Toy Defense, um jogo de defesa de torres.
Não deixes que os inimigos cheguem à tua base! Ajuda soldados-brinquedo a sobreviverem a ataques, protege as suas bases dos aviões inimigos, tanques, aeronaves e ultrapassa armadilhas inesperadas em 72 missões numa variedade de mundos!
Ganha estrelas, fortalece as tuas torres, aperfeiçoa soldados e compra melhoramentos. A vitória está na tuas mãos! Usa todo o teu armamento e truques táticos para te manteres em combate. Existem também 16 desafios para desbloquear.
Elimina os teus inimigos, defende a tua base e experiencia a vida de um verdadeiro soldado. Lidera o teu exército à vitória usando todos os meios possíveis.