Miles & Kilo
O Miles e o Kilo foram atacados por um fantasma maldoso! Com o seu avião feito em pedaços, e um bando de ladrões patifes a fugirem com as peças importantes, a única esperança desta dupla azarada consiste em embarcar numa emocionante perseguição através de uma ilha assombrada.
Miles & Kilo é um jogo de ação de plataforma super difícil e acelerado. Cada um dos 36 níveis do jogo pode ser concluído sem pausas, o que faz dele a escolha perfeita para fãs de speedrun!
Tanto o Miles como o Kilo têm os seus próprios movimentos e habilidades. O Miles pode saltar paredes, deslizar, esmurrar e atirar fruta a criaturas irritantes, e o Kilo pode transpor paredes quebráveis e correr pelo ar para atacar bandidos.