Kutar Ski Lift
Kutar é a personagem que tem incríveis emoções inexpressivas que não podem ser distinguidas por rir ou chorar.
Desta vez Kutar vai esquiar! Mas primeiro terá de apanhar os teleféricos por ordem e sentar-se no momento certo.