Journey to Kreisia
Torna-te no herói de uma outra dimensão e traz a paz eterna a Kreisia num RPG de fantasia épica!
Numa tentativa de escapar aos trabalhos de casa para ir ter com os seus amigos ao salão de jogos, um adolescente chamado Yusis é de repente envolvido por uma luz incandescente e transportado para Kreisia - um mundo onde a fantasia se une à realidade.
Pouco depois descobre que foi convocado para libertar o povo de Kreisia da ameaça do Overlord. Pensando que tudo o que acontece ao seu redor se trata apenas de um sonho, Yusis concorda com a tarefa de salvar o mundo e começa a preparar-se para o que, inevitavelmente, acaba por ser muito mais do que ele tinha previsto!
Abrindo um novo caminho para os RPGs clássicos, Journey to Kreisia está destinado a agradar aos fãs do género com imensos recursos cativantes como caça a tesouros escondidos, testes de força em desafiantes arenas de combate, e uma variedade de desafios alternativos! Personaliza a tua técnica de luta subindo os níveis das armas, equipando vários orbes e usando o guia monstro bastante útil para quando precisas de mais informações para aperfeiçoares as tuas habilidades de combate!