Heart Beaten
E se alguém te ama, mas o teu único desejo é afastares-te o mais rapidamente possível?
Em Heart Beaten, um jogo em que combates os avanços de um amor não desejado, esmagas o teu coração numa série de 15 desafios épicos. Sobe até aos céus numa nave espacial, conduz um carro, ou encarna um mestre do Karate Shotokan: tudo em nome de acabar com alguém que só te quer fazer sentir amado!
Este é um jogo contra o dia dos namorados! Esmaga o coração do teu admirador através de uma série épica de desafios! Desde pilotar um avião acima do Atol de Bikini até ser um cozinheiro que empunha um liquidificador superpoderoso, há meios incontáveis de derrotar as afeições do teu admirador e de destruir o seu coração.