Goosebumps: The Game
Hoje, o caminho da escola para casa vai ser muito mais arrepiante do que o habitual! O teu bairro pacato foi invadido por monstros! Lobisomens vagueiam pelos bosques em busca de presas, gnomos deambulam debaixo dos pés e espantalhos desatam a caminhar à meia-noite. Mas estes não são monstros comuns, são os famosos monstros de Goosebumps de R. L. Stine que se libertaram dos livros e querem semear destruição! Terás que usar a tua inteligência para investigar os arredores, descobrir pistas e ser mais esperto do que os monstros antes que seja tarde demais! Sobrevive a uma caminhada pelo teu bairro, decifra os mistérios da Casa dos Mortos e esgueira-te até ao centro comercial depois de fechar - só então aí poderás defrontar Slappy e deter os seus planos de vingança!