Fantasy Pirates
Outra habilidade do teu fantástico navio de piratas é que salta e mergulha, o que é necessário para evitares ou saltares sobre obstáculos e avançares mais rapidamente na tua aventura. No ecrã tátil controlas os disparos, o que significa que terás precisão absoluta. Obtém itens especiais, como o ""supercanhão"", que te dará um poder de destruição devastador, capaz de aniquilar tudo no teu caminho. Ou o item ""flea ship"", que reduz o teu tamanho até te assemelhares a uma pulga. Desafia os teus amigos e toda a gente com o modo online de um contra um. Serás o maior pirata de todos os tempos.