Cube Tactics
Ferozes inimigos povoam a terra dos cubos, protegendo o seu núcleo e não poupando os seus adversários. Inicia o teu treino com Sir Knight na tua tentativa para te tornares um Cube Master e derrotares inimigos imponentes neste jogo de guerra estratégico.
Aperfeiçoa as tuas habilidades nas mais de 25 missões para concluir no modo de jogador único e nas outras batalhas multijogadores com até três inimigos ao mesmo tempo! Constrói o teu exército com inúmeros cubos para ganhares medalhas, não apenas pelas aparências mas para equipares e melhorares a tua trupe! A batalha pelo poder já começou neste jogo de cubos em que o teu pensamento tático será verdadeiramente colocado à prova!