Colors! 3D
Colors! 3D é uma aplicação de pintura simples, porém poderosa, que combina a facilidade de utilização com as ferramentas de pintura mais poderosas. Baseada em técnicas modernas de pintura originalmente desenvolvidas para tablets profissionais de desenho, a aplicação Colors! 3D é projetada para o Ecrã Tátil da Nintendo 3DS e pode ser utilizada por todos, desde artistas conceituados a rabiscadores despretensiosos.
Caso pretendas projetar, pintar ou traçar os teus próximos planos para dominar o mundo, Colors! 3D é o caderno de desenho digital perfeito.