Best of Solitaire
"Best of Solitaire" contém 101 variações do mais conhecido e adorado jogo de cartas para um jogador incluindo Klondike, Freecell, Spider, Pyramid, Yukon.
A maioria dos jogos tem opções de jogabilidade personalizadas pelo que podes desfrutar do jogo com as tuas regras de jogo preferidas. As instruções no ecrã permitem-te aprender novas versões do jogo de cartas Solitário. Existem estatísticas disponíveis para jogadores que adoram registar as suas vitórias. Guarda o progresso do jogo em qualquer altura. O estilo e a interface do jogo foram concebidos para um funcionamento intuitivo com o stylus ou com o Botão Direcional +. Senta-te e relaxa... Desfruta de desafios infindáveis e diverte-te com esta colecção do jogo de cartas Solitário.