Os jogos de puzzles têm de ser viciantes. Esta foi a nossa principal prioridade durante o desenvolvimento do jogo. Foi por isso que criámos 200 níveis que desafiam não só a tua habilidade como também a tua imaginação. Com os seus controlos perfeitos, Art of Balance TOUCH! é fácil de pegar mas difícil de largar.
Art of Balance TOUCH! oferece a derradeira experiência "só mais um puzzle" na tua Nintendo 3DS.