Em 3D Classics Xevious estás ao comando de Solvalou, uma moderna nave de combate, com a arriscada missão de atravessar o espaço aéreo inimigo. És a última esperança para erradicar o sinistro exército XEVIOUS. Abate as naves inimigas, vaga após vaga, lança ataques mortais com mísseis guiados e destrói a imponente fortaleza voadora para colocares um fim à máquina de guerra XEVIOUS.
Considerado um dos pioneiros de disparo vertical central, Xevious ainda te surpreenderá com as suas caraterísticas 3D!