Com a coleção 3D Classics, os teus jogos clássicos favoritos ganham uma nova dimensão com gráficos impressionantes em 3D!
Em 3D Classics Kirby's Adventure, o Kirby terá de reunir as peças de Star Rod de modo que os habitantes de Dream Land possam sonhar de novo.
Kirby's Adventure, originalmente para a NES, introduziu a habilidade do Kirby de copiar os seus inimigos, permitindo, assim, à inocente e amorfa personagem cor-de-rosa disparar raios laser, irromper em chamas, tornar-se numa marreta gigante e muito mais.
Contando também com inúmeros minijogos e segredos por desvendar, Kirby's Adventure é, tal como o próprio Kirby, cheio de surpresas!